quinta-feira, 8 de março de 2012

It's Rock
















Bem as fotos postadas a cima foram tiradas no aniversario do John Lucas de 18 anos, pela manhã no ensaio na casa dele e a noite na festa, o tema foi ROCK"N ROLL, muito boa a escolha, agente ensaio umas músicas  bem  na linha do tema da festa, juntou os amigos e fez a festa.  Foi muito bom mesmo, já toquei com a galera ali quase toda, só não com Jeôfrany (o guitarrista que ta parecendo o Lenny Kravityz e que tem uma foto macabra dele sozinho), foi bom relembrar e me diverti com os velhos amigos, agente fikou tocando até 3:00 da manhã, com o perigo da policia ir mandar agente parar, só fui chegar em casa no outro dia pela manhã, a minha mãe brigou muito (OBS: Se meus filhos forem ler isso, e virem esse pequeno comentário não tentem repetir o feito do seu pai de chegar no outro dia em casa pela manhã sem avisar sua mãe ou eu, isso levará em serias consequencias), bem voltando... ai viramos a noite conversando e piruando, foi bom, tava precisando disso esses dias. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário