terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pablonumb


Escute estas simples palavras...

Talvez amar alguém seja coisa do além
Seja mais do que sentir
Mais do que beijar
Talvez seja mostrar e agir
Como um apaixonado
Perdido e conquistado (...)
E se meu amor
Gostar de minhas palavras
Quero que ela saiba
Se minhas palavras te fazem bem
Escute-as também
Faça delas uma linda inspiração
Uma forma a mais pro teu coração (!)
“E como um anjo
Quero estar do seu lado
Velar seu sono
E dizer que te amo”
Com minhas asas te proteger
Como um teto de uma casa
Que protege do vento
E da água
Dou-te a metade do meu coração
E para não morrer de amor
Ou viver sem razão
Quero que complete, sem dor
E infinitamente
Quero continuar aqui
Vivendo sempre assim
Com seu sorriso pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário